Topo

MMA


St-Pierre assina contrato para enfrentar Bisping no UFC 217

St-Pierre assina contrato para enfrentar Bisping no UFC 217 - Reprodução
St-Pierre assina contrato para enfrentar Bisping no UFC 217 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/08/2017 16h11

A luta entre Georges St-Pierre contra Michael Bisping irá mesmo acontecer. Nesta quarta-feira (9), o canadense postou uma foto em que aparece assinando o contrato para o combate. O duelo acontecerá no dia 4 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos.

“Finalmente assinando meu acordo para o duelo contra Michael Bisping no UFC 217, em 4 de novembro. Se preparem para uma grande noite em Nova York”, escreveu o canadense no Instagram.

O duelo com Bisping sofreu uma reviravolta depois da morna vitória de Tyron Woodley sobre Demian Maia, no UFC 214. Anteriormente, Dana White havia descartado o duelo de St-Pierre com Bisping e afirmado que o canadense enfrentaria o vencedor de Woodley x Maia. A atuação do norte-americano, porém, incomodou a organização, que voltou com a ideia de colocar GSP e Bisping para lutarem.

O evento deverá ter ao menos três disputas de cinturão. A campeã dos palhas feminino, Joanna Jedrzejczyk, é esperada para enfrentar Rose Namajunas. Já Cody Garbrandt, campeão dos galos, deve ter pela frente TJ Dillashaw. Os combates ainda devem ser anunciados pelo UFC.