Topo

MMA


Cormier diz ainda não ter tido coragem de rever derrota para Jon Jones

Daniel Cormier chora depois da derrota para Jon Jones - Sean M. Haffey/Getty Images/AFP
Daniel Cormier chora depois da derrota para Jon Jones Imagem: Sean M. Haffey/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

16/08/2017 22h32

A derrota para Jon Jones ainda incomoda Daniel Cormier. Em entrevista ao “MMA Fighting”, o antigo campeão dos meio-pesados do UFC afirmou ainda não ter conseguido rever a luta do dia 29 de julho, em que terminou nocauteado com um chute na cabeça.

“Até agora, eu ainda estou meio que brincando de jogo de adivinhação, sobre como foi a luta e como tudo aconteceu”, afirmou. “Eu pergunto para as pessoas ao meu redor, como meu treinador e meus amigos, e do jeito que eles falam, penso que assistir à luta faria mais mal do que bem, porque eles dizem que eu estava muito bem no combate até o chute, e acho que ficaria desapontado”.

Durante o duelo, Cormier apostou na estratégia de absorver os golpes de Jon Jones nos dois primeiros rounds – foram mais de 30. No terceiro assalto, porém, um chute na cabeça desnorteou o antigo campeão, que acabou nocauteado.

“Não sei se estou emocionalmente pronto para assistir, especialmente se eles estão me dizendo a verdade sobre como a luta estava se encaminhando. Foi um simples erro e por isso é uma m... . Eu não erro chutes como esse. Não foi como se fosse um chute após uma combinação de socos. Parece-me que ele (Jon Jones) estava tentando me manter longe. Foi tipo um chute para me empurrar para trás e eu errei, me acertou no lugar certo”, completou.