Topo

MMA


Paolla Oliveira grava cenas da novela 'A força do querer' com Cyborg

Paola Oliveira e Cyborg gravam cenas de A força do querer  - Reprodução/Instagram
Paola Oliveira e Cyborg gravam cenas de A força do querer Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/08/2017 17h52

Paolla Oliveira voltou a frequentar os bastidores do UFC por conta de sua personagem Jeiza, na novela 'A Força do Querer'. A atriz da Globo apareceu ao lado da campeã Cris Cyborg, que ainda elogiou o talento de Paola.

"Encontro de estrelas! A campeã @criscyborg gravou com a Jeiza (@paollaoliveirareal) para a novela 'A Força do Querer'. Fiquem ligados que teve até sparring #UFCnoCombate #UFCBrasil #Lutas#Nocaute #Brasil #UFC #MMA#MMAFeminino #CrisCyborg #Campea", publicou o Ultimate em seu Instagram.

"Mandou bem! Ela foi de verdade", disse Cyborg em um vídeo postado pelo UFC. "Olha os profissionais que eu estou aqui, gente", disse Paolla sobre as "treinadoras" Érica Paes e Cris Cyborg.

Essa não é a primeira vez que Paolla "invade" os bastidores do UFC. Em junho, a atriz gravou cenas da novela aproveitando a passagem do evento pelo Rio de Janeiro. 

Paolla vive uma policial em 'A Força do Querer' e também luta MMA. A personagem Jeiza vem crescendo como atleta e ganhando oportunidades em eventos maiores da modalidade.