Topo

MMA


McGregor discute com antigo sparring após evento em Las Vegas

Jorge Corrêa

Do UOL, em Las Vegas (EUA)

22/08/2017 19h11

O primeiro evento oficial da semana do duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather teve um princípio de confusão envolvendo o irlandês. Depois de falar com a imprensa e com os torcedores, o campeão do UFC se encontrou com Paulie Malignaggi, boxeador que esteve em seu camp e se envolveu em uma polêmica.

Durante o encontro, McGregor colocou a mão no ombro de Malignaggi, que repetia constantemente: “Não esqueça de trazer suas bolas”.

A rixa entre McGregor e Malignaggi teve início durante a preparação do irlandês. A equipe do campeão do UFC postou nas redes sociais uma foto em que o boxeador aparece caído no chão durante uma sessão de sparring.

A publicação revoltou Malignaggi, que abandonou o camp e passou a atacar McGregor. De acordo com o boxeador, a queda acontecerá após um empurrão do irlandês. Dias depois, Dana White, presidente do UFC, divulgou um vídeo em que o irlandês pareceu dominar seu sparring duranter o treino.

O UOL Esporte apurou que Paulie Malignaggi compareceu ao evento desta terça-feira apenas para se encontrar com McGregor. O boxeador chegou bem antes do irlandês e chegou a conceder algumas entrevistas antes de tirar satisfação com o desafeto.