Topo

MMA


McGregor curte sol e noitada em Ibiza

Mcgregor curte folga depois de experiência no boxe - Reprodução Instagram
Mcgregor curte folga depois de experiência no boxe Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/09/2017 13h44

Passadas duas semanas da luta contra Floyd Mayweather pelas regras do boxe, o irlandês Conor McGregor está aproveitando a vida em Ibiza, praia da Espanha. A vida mansa está documentada no Instagram do lutador. As imagens postadas nesta quinta-feira mostram ele aproveitando a noite com direito a charuto.

O carismático atleta chegou com uma camisa floral aberta exibindo as tatuagens. O lado ostentação de McGregor aparece no relógio e na corrente de ouro. O comportamento combina com Ibiza, famosa pela sua noite.

Mcgregor curte folga com o filho - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Imagem: Reprodução Instagram

Mas a passagem também tem momentos família. Na quarta-feira, o Instagram do lutador estava repleto de imagens com o filho e a namorada. O trio tomava sol e Mcgregor escrevendo “ensinando meu filho a voar” na legenda de uma das fotos.

O provável caminho esportivo dele é o retorno ao MMA. Mas técnico John Kavanagh ressaltou que a volta ao octógono não deve ocorrer neste ano, como foi especulado. O mais provável é que McGregor lute somente em 2018 no que já está sendo chamado de UFC comeback.

Mcgregor curte folga depois de experiência no boxe - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Imagem: Reprodução Instagram