Topo

MMA

Jon Jones rompe silêncio: "Juro pelos meus filhos que não usei esteroides"

Hans Gutknecht/AP
Imagem: Hans Gutknecht/AP

Do UOL, em São Paulo

14/09/2017 15h46

Jon Jones falou pela primeira vez depois de a contraprova de seu exame antidoping dar positivo para esteroides. Em conversa com um fã no Twitter, o ex-campeão do UFC disse jurar pelos seus filhos nunca ter usado a substância.

“Cara, a verdade é que nunca usei esteroides, juro pelos meus filhos e por Deus”, escreveu.

O resultado da contraprova do exame de Jon Jones foi revelado na última terça-feira (12). A equipe do lutador ainda realiza uma investigação para saber como o esteroide turinabol foi ingerido pelo atleta.

Esta foi a terceira vez que Jon Jones foi flagrado no antidoping, o que motivou Dana White a dizer que este pode ser o fim da carreira do lutador. “São dois ou três flagrantes agora. Isso deve ser o fim da carreira. Mesmo falando de seu legado, isso deve ser o fim”, declarou Dana no final de agosto.

Por causa do doping, a vitória de Jon Jones sobre Daniel Cormier foi transformada em “No Contest” (sem resultado). Com isso, o cinturão permaneceu em posse de DC.

No UFC 214, Jon Jones venceu Daniel Cormier por nocaute no terceiro round. Dias após o evento, porém, a USADA (agência norte-americana antidopagem) anunciou que o lutador havia sido flagrado em um exame feito um dia antes do evento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!