Topo

MMA

TJ Dillashaw nocauteia Garbrandt e recupera cinturão peso galo do UFC

Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
TJ Dillashaw exibe cinturão de campeão do UFC Imagem: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/11/2017 02h02

As semanas antes da luta foram de muita falação, provocações e acusações entre os ex-companheiros de time Cody Garbrandt e TJ Dillashaw. Dentro do octógono, o campeão levou a melhor no primeiro round, mas viu o adversário reagir no segundo assalto. Resultado: TJ venceu por nocaute e recuperou o cinturão peso galo no UFC 217, em Nova York (EUA).

No primeiro round, Cody quase conseguiu o nocaute. Ele dominou o octógono, conectou os melhores golpes e acertou em cheio a mão direita no queixo de Dillashaw, levando o adversário para o chão. O ex-campeão foi salvo pelo gongo.

No segundo assalto, a história mudou, e foi a vez de Dillashaw acertar um chute alto e levar Garbrandt para o chão, mas o campeão conseguiu se levantar rapidamente. Pouco depois, o ex-campeão acertou cruzado no queixo de Cody que desabou. TJ ainda soltou inúmeros golpes na cabeça do rival, e árbitro interrompeu o duelo.

Esta foi a primeira derrota da carreira do então campeão, que tinha 11 vitórias em 11 lutas no MMA. Já Dillashaw recupera o título da categoria depois de perder o cinturão para Dominick Cruz em janeiro do ano passado. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!