Namajunas nocauteia Joanna no 1º round e é a nova campeã peso palha do UFC
A era de Joanna Jedrzejczyk como campeã acabou. Na madrugada deste domingo (5), a polonesa era a grande favorita para vencer Rose Namajunas no UFC 2017, em Nova York (EUA), mas a americana surpreendeu e nocauteou a polonesa aos 3min03s do primeiro round para se tornar a nova campeã peso palha do UFC.
Joanna precisava de uma vitória para se isolar como recordista com o maior número de defesas de cinturão da história do UFC. Porém, com a primeira derrota da carreira, ela fica empatada com Ronda Rousey com seis defesas bem-sucedidas.
Antes da luta, a então campeã provocou seguidas vezes Namajunas e até colocou a mão na cara da adversária na pesagem. A americana, entretanto, não se deixou abalar e manteve a seriedade em todo o momento, o que foi recompensado dentro do octógono.
Logo no primeiro round do duelo em Nova York, Namajunas conectou um bom soco e derrubou Joanna. A polonesa conseguiu se manter em pé, mas pouco depois sofreu outro knockdown e viu o árbitro encerrar o combate.
"Não parece real, parece que estou em um filme. Eu vi muita besteira na mídia, só queria entrar e usar o que tenho para seguir meus sonhos. O cinturão é só um extra, no fim das contas, é só entretenimento", disse a nova campeã do UFC ainda no octógono.
6 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Ja viram o ditado quem fala demais acha sempre um cavalo para dar bom dia !!!!!!!!!!
Sou fã dessa lutadora...não gosto de fanfarrões...