Topo

MMA

Anderson Silva agradece fãs após doping e já mira "próxima luta"

Anthony Geathers/Getty Images/AFP
Anderson Silva acabou fora do UFC 212 Imagem: Anthony Geathers/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 19h11

Suspenso após ser flagrado no doping antes do UFC Xangai, onde faria a luta principal contra Kelvin Gastelum, no dia 25 de novembro, Anderson Silva voltou a mandar outro recado para seus fãs nesta quinta-feira. Em seu perfil no Instagram, o lutador brasileiro agradeceu pelo apoio, disse que sua equipe médica está tentando entender o que aconteceu com a USADA e deixou qualquer possibilidade de aposentadoria para trás.

"Para todos os meus fãs, obrigado por todo o apoio que me deram nessa semana, isso significa muito para mim e para a minha família. Eu apenas gostaria de manter vocês atualizados sobre o que está acontecendo no momento. Meu time médico está trabalhando bem próximo com a USADA para descobrir o motivo da suspensão do UFC Xangai. Esperamos ter novidades em breve. Tenho lutado por quase 20 anos sempre tentando ser um exemplo para meus fãs e para o esporte. Quero agradecer a todos vocês pelo apoio e vejo vocês em breve em uma próxima luta", postou, junto com uma montagem.

Essa não foi a primeira vez que Anderson Silva foi flagrado em um exame antidoping. O brasileiro já havia sido pego em janeiro de 2015 em duas ocasiões, um antes e outro depois da luta com Nick Diaz.

Afastado, o lutador de 42 anos foi substituído por Michael Bisping, que enfrentará o americano apenas quatro semanas depois de perder o cinturão dos médios para o canadense Georges St. Pierre.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!