Topo

MMA


Dana chama Aldo de "lenda" e diz: "não tem mais nada a provar"

Max Holloway e José Aldo trocam golpes no UFC 218 - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Max Holloway e José Aldo trocam golpes no UFC 218 Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/12/2017 15h02

Mesmo após ser nocauteado por Max Holloway na revanche pelo cinturão dos penas do UFC, na madrugada deste domingo (3), José Aldo ganhou elogios de Dana White, presidente do UFC. O “chefão” do Ultimate disse que o brasileiro “não tem mais nada a provar”

“José Aldo é um dos campeões mundiais que reinaram por muito tempo por aqui. Ele é uma lenda absoluta, não tem mais nada a provar. Acho que ele precisa se sentar com sua família e decidir o que ele quer fazer em seguida. Ele tem muito dinheiro.... Não sei”, afirmou Dana, que também elogiou o havaiano.

“Incrível. A forma que ele lutou, tentando desbancá-lo mentalmente e fisicamente, foi incrível. Ele foi atingido por bons golpes que não precisava tomar só para provar que poderia lidar com isso”, declarou.

O presidente do UFC também falou sobre um possível confronto entre Holloway e Conor McGregor. Os dois lutaram em 2013, quando o irlandês levou a melhor na luta que marcou a última derrota do havaiano desde então. “Quem sabe se Conor lutará novamente. Então, sim, se Conor retornar e defender seu título (dos leves), tudo é possível”, acrescentou.