Topo

MMA

Belfort escreve carta emocionada à irmã desaparecida: "Te amo muito"

Há exatamente 43 anos atrás nascia uma princesa .Seu nome já pronunciava sua doçura. Nascia PRISCILA VIEIRA BELFORT. Pri, seja onde vc estiver quero muito que essa mensagem possa chegar ao seu encontro. Espero que na Eternidade do DEUS de toda criação. Vcs possam ter acesso às mensagens de AMOR. Aliás, nosso pai já havia dito que o amor é maior que tudo. E é com esse amor que venho te parabenizar no seu aniversário. Prometo que de alguma forma irei celebrar esse dia como se vc estivesse ao meu lado. Pri, meus filhos perguntam de vc sempre! Querem saber cada detalhe da sua vida. O @davibelfort a @vitoriabelfortoficial e a @kyarabelfort e lógico que não poderia esquecer da sua grande amiga @joanapradob que acabou virando sua confidente... rsrs Bem...nós te amamos muito,muito mesmo. E Pri acabei de falar com a mamãe e ela prometeu que nesse grande dia vai celebrar seu aniversário sem ficar em casa. Ela me disse que vai sair e caminhar com uma amiga... O Papai vc sabe como é né? Rs Continua o mesmo... Nesse dia especialmente todos nós queríamos muito poder te abraçar e te beijar. Esqueci de dizer; O papai voltou a morar em BH junto da nossa família. Ele está sendo muito bem cuidado lá. Todos os primos e tias te amam muito e falam que sentem muito sua falta. Todos nossos primos já se tornaram pais com filhos lindos! Vc não imagina cada sobrinho lindo que temos !! Bom eu escrevo essa carta diretamente de Montreal no Canadá, dia 14 de Janeiro farei minha última luta no @ufc . Pri, já fazem 21 anos lutando e confesso que não vejo a hora de poder dar seguimento a minha segunda jornada. Na qual todos que participarem sairão vencedores. Eu e a @joanapradob criamos a @belfortfitnesslifestyle um novo modelo de academias e ano que vem começamos a abertura para franquias. Estamos muito felizes com o resultado. Temos uma lista enorme de pessoas interessadas e nossos alunos se tornaram uma grande família. Tenho certeza que vc iria amar nossos alunos, cada um com uma história maravilhosa. Pri, nesse exato momento tive que enxugar muitas lágrimas do meu rosto ao fazer essa carta ,mas sei q cada lágrima é traduzida por Deus. Pq só Ele compreende esse idioma. Te amo muito!!!

A post shared by Vitor "The Phenom" Belfort (@vitorbelfort) on

Do UOL, em São Paulo

05/12/2017 18h12

Vitor Belfort usou seu Instagram para prestar uma homenagem à irmã Priscila, desaparecida desde janeiro de 2004. A caçula da família completaria 43 anos nesta terça-feira (5). No texto, o lutador conta como vai a vida de seus familiares e diz não ver a hora de seguir em sua “segunda jornada” – ele fará a última luta pelo UFC em janeiro.

Priscila voltava do trabalho quando desapareceu em janeiro de 2004. O caso nunca chegou a ser concluído, apesar de diversas prisões. Em 2013, a polícia prendeu Leonardo Luiz Batista, conhecido como Léo Bicudo, pelo suposto envolvimento no caso.

Confira o texto de Vitor Belfort:

Há exatamente 43 anos nascia uma princesa. Seu nome já pronunciava sua doçura. Nascia Priscila Vieira Belfort. Pri, seja onde você estiver quero muito que essa mensagem possa chegar ao seu encontro. Espero que na eternidade do DEUS de toda criação. vocês possam ter acesso às mensagens de amor. Aliás, nosso pai já havia dito que o amor é maior que tudo.

E é com esse amor que venho te parabenizar no seu aniversário. Prometo que de alguma forma irei celebrar esse dia como se você estivesse ao meu lado. Pri, meus filhos perguntam de você sempre! Querem saber cada detalhe da sua vida. O Davi, a Vitória, a Kyara e, lógico, que não poderia esquecer da sua grande amiga Joana, que acabou virando sua confidente... rsrs

Bem...nós te amamos muito, muito mesmo. E Pri, acabei de falar com a mamãe e ela prometeu que nesse grande dia vai celebrar seu aniversário sem ficar em casa. Ela me disse que vai sair e caminhar com uma amiga... O Papai você sabe como é, né? Rs

Continua o mesmo...

Nesse dia, especialmente, todos nós queríamos muito poder te abraçar e te beijar. Esqueci de dizer: o papai voltou a morar em BH junto da nossa família. Ele está sendo muito bem cuidado lá. Todos os primos e tias te amam muito e falam que sentem muito sua falta. Todos nossos primos já se tornaram pais com filhos lindos! Você não imagina cada sobrinho lindo que temos! Bom, eu escrevo essa carta diretamente de Montreal, no Canadá - dia 14 de Janeiro farei minha última luta no UFC .

Pri, já faz 21 anos lutando e confesso que não vejo a hora de poder dar seguimento em minha segunda jornada. Na qual todos que participarem sairão vencedores.

Eu e a Joana criamos a Belfort Fitness Lifestyle, um novo modelo de academias e ano que vem começamos a abertura para franquias. Estamos muito felizes com o resultado. Temos uma lista enorme de pessoas interessadas e nossos alunos se tornaram uma grande família. Tenho certeza que você iria amar nossos alunos, cada um com uma história maravilhosa.

Pri, nesse exato momento tive que enxugar muitas lágrimas do meu rosto ao fazer essa carta, mas sei que cada lágrima é traduzida por Deus. Porque só Ele compreende esse idioma.

Te amo muito!!!