Topo

MMA

Dana White diz conversar com Mayweather para um acordo com o UFC

John Locher / AP
Floyd Mayweather durante pesagem para a 'Luta do Século' Imagem: John Locher / AP

Do UOL, em São Paulo

20/12/2017 16h11

Dana White, presidente do UFC, afirmou que mantém conversas com Floyd Mayweather para um acordo com a organização. Em entrevista à “ESPN” dos Estados Unidos, o chefão do Ultimate disse que “tudo pode acontecer”.

“Estamos conversando com Floyd para um acordo com o UFC. Isso é real”, disse Dana. “Estamos interessados em fazer algo com Floyd. Tudo é uma possibilidade realística. Mayweather x McGregor aconteceu! Tudo é possível”.

Recentemente, o próprio Mayweather já havia comentado sobre deixar a aposentadoria mais uma vez e lutar MMA. “Eu posso voltar. Se eu quiser, posso voltar e ir para o UFC. Posso lutar no octógono, fazer um acordo de três ou quatro lutas e fazer bilhões de dólares. Lembre-se, sou Floyd ‘Money’ (dinheiro) Mayweather”.

Depois de meses de provocações, Floyd Mayweather e Conor McGregor se enfrentaram em uma luta de boxe em 26 de agosto.. O norte-americano, multicampeão de boxe, não teve dificuldades para nocautear o irlandês no décimo round.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!