Topo

MMA

Gabi Garcia chora e desabafa um dia após ficar 12,7kg acima do peso de luta

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/12/2017 12h46

Um dia depois de pesar 12,7 kg acima do peso estipulado para a luta contra a wrestler Shinobu Kandori, de 53 anos, e ver o combate ser cancelado, a lutadora Gabi Garcia desabafou em pleno ringue do Rizin. A brasileira pediu desculpas ao público, chorou ao discursar para os fãs e alegou lesões durante o corte de peso para falhar na disputa com a balança.

“Só digo desculpas por tudo isso. É a primeira vez que isso aconteceu na minha vida, mas passei por problemas três semanas antes da luta e achei que tinha me recuperado. Mas, no meu primeiro treino aqui, meu nariz sangrou e minha pressão baixou. Tive muitos problemas”, alegou a lutadora brasileira.

“Estou tão triste e chorando muito, porque é a primeira vez que entro por este caminho dos fundos”, acrescentou Gabi Garcia, que desafiou a veterana japonesa para um combate no ano que vem.

A lutadora brasileira ainda ajoelhou no ringue para pedir desculpas à organização japonesa. Todo o discurso de Gabi Garcia foi acompanhado pela adversária, que, durante a pesagem, não escondeu a insatisfação com a falha da rival um dia antes do agendado para o combate.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!