Topo

MMA

Nova estrela do telecatch, Ronda Rousey não descarta volta ao UFC

Diego Ribas/AgFight
Norte-americana assinou com a WWE, e quer apresentar liga a Dana White Imagem: Diego Ribas/AgFight

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 13h44

A WWE, maior liga de telecatch do mundo, anunciou neste domingo a contratação de Ronda Rousey, detentora do cinturão feminino do peso galo do UFC entre 2013 e 2015. O que não quer dizer que ela não possa voltar para o próprio UFC no futuro.

Em entrevista à ESPN nos Estados Unidos, a lutadora disse que não descarta um futuro retorno à organização de Dana White. E nem mesmo o judô, no qual ela foi medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2008, é uma página completamente virada.

“Eu não duvidaria de qualquer coisa”, afirmou Rousey, 30 anos. “Quero dizer, eu nunca me aposentei de fato do judô. Se é isso que vocês querem pensar, tudo o que sei é que quero me dedicar 100% à luta livre agora. As pessoas podem chamar isso do que quiserem”, completou.

O próprio Dana White já afirmou que não espera um retorno da norte-americana à sua competição. Ronda, por sua vez, demonstrou não ter mágoas do ex-patrão. “Dana continua sendo um dos meus melhores amigos”, afirmou.

“Ele tem me dado apoio nesta iniciativa desde o começo. Eu disse a ele que quero trazê-lo para o show para mostrar para ele. É muito diferente quando você está de fato aqui, quando você passa por isso”, discursou Ronda. “É diferente. E eu quero que ele venha e veja o show um dia. Darei uma apresentação a ele. É quase como trazer seu filho ao trabalho”, comparou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!