Topo

MMA


Borrachinha confirma luta contra Uriah Hall no UFC Atlantic City, em abril

Paulo Borrachinha comemora vitória no UFC 212 - Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Paulo Borrachinha comemora vitória no UFC 212 Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 19h09

Paulo 'Borrachinha' Costa finalmente está de luta marcada. Nesta sexta-feira (2), uma das principais promessas do MMA brasileiro confirmou em suas redes sociais que irá enfrentar Uriah Hall, no UFC Atlantic City (EUA), em 21 de abril.

Escalado inicialmente para enfrentar Vitor Belfort no que seria sua última luta antes da aposentadoria, em 13 de janeiro, o jamaicano foi obrigado a desistir um dia antes da luta por ter desmaiado.

Na imagem em que divulga o combate em seu Instagram, Borrachinha deu uma leve alfinetada em Vitor Belfort, que recusou uma luta contra o mineiro no fim do ano passado. "Agora você terá uma luta de verdade", escreveu na legenda.

Atualmente na 14ª colocação do ranking dos pesos médios, Borrachinha está invicto em sua carreira. A última de suas 11 vitórias foi contra Johny Hendricks, em que nocauteou o ex-campeão dos meio-médios no UFC 217, em novembro do ano passado.

Recuperado após ser obrigado a desistir da luta contra Belfort, Hall é o nono colocado da lista dos médios. O 'Homem Ambulância' vem de uma vitória contra o polônes Krzysztof Jotko, em setembro de 2017.