Topo

MMA


Ex-estrela de reality show da MTV vai lutar no Bellator

Aaron Chalmers (esq) fez fama com o reality show Geordie Shore - Reprodução/Instagram
Aaron Chalmers (esq) fez fama com o reality show Geordie Shore Imagem: Reprodução/Instagram

15/03/2018 17h01

Uma das antigas estrelas do reality show Geordie Shore, da MTV, Aaron Chalmers largou as festas, as bebedeiras e as confusões do programa britânico para tentar carreira no MMA. Um ano depois da transição ousada da televisão para o ringue, o inglês foi presenteado com uma grande oportunidade: lutar no Bellator, segundo maior evento do mundo.

Chalmers será uma das atrações da edição 200 do principal concorrente do UFC na atualidade. O evento terá sede em Londres e vai ser disputado na Arena Wembley, segundo maior ginásio da cidade – atrás apenas da O2 Arena.

Com um cartel de três lutas e três vitórias, o ex-participante do programa britânico, que também é transmitido pela MTV brasileira, terá pela frente o compatriota Ash Griffiths, que soma quatro triunfos e cinco derrotas no cartel.

“É verdade. Vou lutar no card principal do Bellator em 25 de maio. É realmente maluco. Há 12 meses, anunciei minha primeira luta. Agora, estou lutando no Bellator”, comemorou a subcelebridade e agora lutador de um grande evento de MMA.

Na mesma noite da estreia de Chalmers no MMA, ex-atletas do UFC vão competir. Pelos pesados, Roy Nelson duela contra o veteraníssimo Mirko Cro-Cop. Na até então principal luta da noite, Gegard Mousasi terá a chance de disputar o título dos médios contra o brasileiro Rafael Carvalho.

Ainda no mesmo evento, o meio-pesado Phil Davis, com 13 combates de experiência no Ultimate, encara Linton Vassel.