Topo

MMA


Lutador do UFC causa polêmica de novo ao postar foto de veado morto em caça

Chad Mendes, desafiante de José Aldo, bateu o peso necessário para o UFC Rio 5 - William Lucas/inovafoto
Chad Mendes, desafiante de José Aldo, bateu o peso necessário para o UFC Rio 5 Imagem: William Lucas/inovafoto

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 22h41

Enquanto não volta ao MMA por conta de uma suspensão de dois anos por doping, Chad Mendes segue criando polêmica em suas redes sociais. Por meio de seu Instagram, o lutador do UFC postou mais uma foto nesta segunda-feira (2) em que aparece numa caçada ao lado de um veado morto.

A caçada do veado postado faz parte de um episódio da quarta temporada do programa The Fever, que fala sobre o tema de caças de animais.

Nos comentários, os seguidores do lutador dos pesos penas brigam entre si no debate sobre as caças.

"Pare de caçar. Matar animais não é um esporte", escreveu um internauta.

"Essa foi uma ótima caçada. Não é fácil de realizar. Parabéns de novo", disse outro seguidor de Chad Mendes.

Essa não é a primeira vez que Mendes posta uma foto de suas caçadas com arco e flecha. Além de veados, o lutador também utilizou a mesma rede social para divulgar fotos de perus mortos.

Desafiante pelo título do UFC contra José Aldo em duas ocasiões, Chad Mendes perdeu para o brasileiro em 2012 e 2014. Suspenso do MMA desde julho de 2016, quando testou positivo para um hormônio usado para hipertrofia e definição muscular, Mendes poderá voltar aos octógonos em junho deste ano.

Antes de ficar afastado, o lutador americano não vivia grande fase no torneio. 'Money' vinha de dois nocautes sofridos para Conor McGregor e Frankie Edgar.