Topo

MMA


Aposentado do boxe, Mayweather diz que só volta à ativa se for no UFC

Floyd Mayweather fantasiado de Achilles - Reprodução/Instagram
Floyd Mayweather fantasiado de Achilles Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/04/2018 14h29

Enquanto promovia um evento na cidade de Las Vegas, no último sábado (7), o ex-boxeador Floyd Mayweather disse que se quiser voltar a lutar, o palco não será um ringue de boxe, mas um octógono do UFC.

“A aposentadoria tem sido muito boa, mas você e todo mundo sabe, eu me aposento e volto atrás”, disse Mayweather.

Realmente, Floyd Mayweather já anunciou sua aposentadoria algumas vezes e sempre mudou de ideia. “É possível que eu retorne, mas se eu voltar será em um octógono. Para o boxe eu não voltaria,” completou o ex-boxeador.

Contudo, Mayweather não deu mais detalhes, não informou uma previsão de data e nem falou sobre um provável adversário. Mas, como não poderia ser diferente, o nome de Conor McGregor não poderia ser ignorado. E Mayweather comentou sobre o dia de fúria do lutador.

“Eu sinto que quando você atinge um status alto, você tem que agir com classe. Fora do ringue, você tem que agir como um cavalheiro,” finalizou Mayweather.

Recentemente, Dana White, presidente do UFC, disse que as portas do UFC estavam abertas para o aposentado Mayweather. E quando questionado sobre a fala de Mayweather, o chefão do UFC foi categórico.

“Absolutamente. Se o dinheiro for o certo. O valor será uma loucura. Eu posso fazer o que for possível para dar certo. Eu sou Floyd Mayweather”, disse um empolgado Dana White.