Topo

MMA

Joelhada na cabeça deixa lutador com corte impressionante na Suécia; veja

Twitter/Reprodução
Inglês Jack Mason foi nocauteado no Cage Warriors 93 Imagem: Twitter/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/04/2018 20h00

O lutador inglês Jack Mason ficou com um corte impressionante na cabeça depois de ser derrotado por nocaute técnico pelo sueco Hakon Foss. O combate foi uma das atrações do Cage Warriors 93, evento de MMA (artes marciais mistas) realizado na noite deste sábado (28) em Gotemburgo, na Suécia.

O meio-médio sofreu uma sequência de golpes no primeiro round e já ostentava um corte profundo acima do olho esquerdo quando levou uma joelhada que obrigou o árbitro Marc Goddard encerrar a luta (veja no vídeo abaixo). 

Mas a dimensão do estrago ficou mais clara depois de um vídeo compartilhado por outro lutador de MMA, John Maguire, que mostra Mason recebendo atendimento médico no local da lesão. As imagens são fortes, a ponto de o próprio Maguire definir como "um dos piores cortes" que já viu. 

Apesar da lesão grave - e de ter sofrido a terceira derrota seguida -, Mason, que agora tem um cartel de 29 vitórias, 17 derrotas e um empate, brincou no Twitter pouco depois, afirmando que "precisa aprender a se defender de joelhadas".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!