Topo

MMA


Judô do Paris Saint-Germain recebe campeão protagonista de confusão no UFC

@PSG_Judo/Twitter
Imagem: @PSG_Judo/Twitter

Do UOL, em São Paulo

30/11/2018 12h29

O departamento de judô do Paris Saint-Germain abriu suas portas nesta quinta-feira (29) para o protagonista de uma confusão no mundo das lutas: Khabib Nurmagomedov, atleta russo de MMA.

Khabib foi um dos participantes de uma briga no UFC 229, realizado em 6 de outubro. Ao vencer a luta contra Conor McGregor e defender o cinturão dos leves da organização, ele se envolveu em uma troca de agressões fora do octógono com um parceiro de treino do adversário irlandês.

Leia também:

A cena deu início a uma confusão generalizada entre as duas equipes. Os dois lutadores foram temporariamente suspensos pela Comissão Atlética de Nevada. O UFC já sinalizou com uma multa ao russo, mas descartou cassar seu cinturão.

Nesta sexta-feira (30), o PSG publicou a visita feita na véspera por Nurmagomedov, enquanto o russo não volta a lutar oficialmente.

“Tivemos um ilustre convidado ontem no dojo com a presença do campeão dos leves no UFC, Khabib Nurmagomedov. Na companhia de Djamel Bouras e de nossos jovens judocas, Khabib vestiu o quimono para uma sessão amistosa de treinamento”, publicou o clube.