Topo

MMA


Hulk brasileiro aceita desafio de iraniano: "Vou arrancar sua cabeça"

Do UOL, em São Paulo

03/03/2019 13h42

O clima ficou pesado entre o "Hulk brasileiro" e seu rival iraniano. Neste domingo (3), Romário dos Santos Alves, 29 anos, publicou vídeo em sua rede social aceitando o desafio proposto pelo iraniano Sajad Gharibi para uma luta de MMA. E Romário ainda aproveitou para provocar o Hulk iraniano. 

"Vou subir para 120, e vou dar um recadinho para você, Hulk do Irã, que está me desafiando: eu vou subir para 120 quilos e você vai abaixar para 120. Vou arrancar a sua cabeça", disse Romário em vídeo no Instagram. 

Famoso nas redes sociais por seu porte físico, Sajad Gharibi, de 1,85m, soma mais de 430 mil seguidores no Instagram, e desafiou qualquer pessoa a lutar com ele, incluindo brasileiros. 

Para a luta entre os grandalhões inspirados no famoso personagem dos quadrinhos e dos filmes acontecer, o Hulk da Ásia teria de perder peso significativo. Atualmente, Sajad pesa 178kg, enquanto Romário tem 104kg. O limite máximo para uma luta de MMA é de 120kg. 

Em fevereiro, em entrevista ao UOL Esporte, Romário disse que não gostaria de lutar com o iraniano. Mas, poucos dias depois, parece ter mudado de opinião. Na ocasião, o Hulk brasileiro afirmou não gostar de violência: "Eu não sou lutador não".