Topo

MMA


Wanderlei Silva diz que aceitaria encarar Hulk do Irã: "Hoje se ele quiser"

Quem venceria o duelo entre Hulk do Irã e Wanderlei Silva? - Reprodução Instagram/Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Quem venceria o duelo entre Hulk do Irã e Wanderlei Silva? Imagem: Reprodução Instagram/Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

14/03/2019 12h39

Se Sajad Gharibi, o autointitulado Hulk do Irã, realmente quiser enfrentar um lutador de MMA brasileiro, ele já tem seu adversário. Lenda do Pride e atualmente no Bellator, Wanderlei Silva se mostrou interessado em um confronto com o rapaz que tem sido um sucesso nas redes sociais por seu porte físico.

"Faço já, luto hoje se ele quiser. E ele pode escolher com luva ou sem luva, deixo esse opcional para ele", disse Wanderlei, em contato com o UOL Esporte.

Para o brasileiro, uma luta desse tipo seria interessante como entretenimento para os fãs das artes marciais. "Ontem mesmo estava pensando nessas coisas. A gente tem que casar umas lutas 'shows', umas lutas que são interessantes. É legal de ver. Não é nem por um cinturão, mas por entretenimento mesmo. Acho que atrai muita atenção", continuou.

Sajad Gharibi tem 1,85 metros de altura e pesa 178 quilos. Ele se diz halterofilista e consegue erguer 175 quilos, conforme o jornal britânico Daily Mail. Ele ficou famoso em janeiro deste ano ao mostrar seus músculos no Instagram e desafiar qualquer um a enfrentá-lo.

"Seja corajoso e me convide para lutar. Vá além de se esconder atrás de seus patrocinadores. Eu estou pronto para lutar com você. Me mostre no ringue o que você tem a dizer".

Em entrevista ao UOL Esporte, ele direcionou o desafio aos brasileiros. "Alguém me convida para um combate? Alguém do MMA do Brasil".

Hulk brasileiro desafio iraniano

UOL Esporte