Topo

MMA


Anderson Silva pede luta com McGregor a Dana White

Anderson Silva quer uma luta épica antes de se aposentar - Bruno Braz / UOL Esporte
Anderson Silva quer uma luta épica antes de se aposentar Imagem: Bruno Braz / UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

08/05/2019 10h23

Anderson Silva retornará ao octógono no sábado para a luta contra Jared Connonier, no UFC 237, que será realizado no Rio de Janeiro. Mesmo sem ter entrado em combate ainda, o brasileiro já está de olho no futuro e pediu ao presidente Dana White um duelo contra Connor McGregor.

"É muito interessante para o esporte e para os fãs. Connor e eu aceitamos o desafio e estamos esperando a oportunidade. Vamos, chefe (Dana White). Dê esse show aos fãs do UFC. Dois grandes homens, dois grandes nomes. Será uma boa grana para você Dana e um bom desafio para Conor e eu. Especialmente para os fãs será uma super luta", falou Anderson Silva ao site "TMZ".

O brasileiro também aproveitou para comentar sobre aposentadoria. Anderson está focado no contrato que tem a cumprir e só pretende pensar no descanso depois das lutas a serem realizadas.

"Eu ainda tenho algumas lutas pela frente, estou treinando duro para elas. Vou terminar o meu contrato antes de me aposentar, são três ou quatro lutas por aí ainda", falou Anderson.