Topo

MMA


Dana White ignora aposentadoria de McGregor e fala em luta ainda em 2019

Steve Marcus/Reuters
Imagem: Steve Marcus/Reuters

Do UOL, em São Paulo

07/06/2019 13h04

Conor McGregor vai retornar ao octógono ainda em 2019. Pelo menos é o que garante Dana White, presidente do UFC. Ao "TMZ Sports", o mandatário do Ultimate ignorou a aposentadoria do irlandês e confirmou que planeja um evento com o lutador em 2019.

"Sim [McGregor vai lutar em 2019]. Conor é um competidor. Ele ama lutar. Essa é a paixão da vida dele", disse.

Dana White, no entanto, ainda não sabe quem será o adversário de "The Notorius". Ele quer esperar a realização do UFC 238, amanhã, em Chicago, antes de projetar qualquer luta.

Em entrevista recente à "ESPN" americana, o dirigente afirmou que sabe do desejo de McGregor por uma revanche contra Khabib Nurmagomedov, que o derrotou em outubro de 2018. O russo tem uma luta prevista para setembro contra Dustin Poirier pela unificação do título dos pesos-leves.

"Ele está treinando. Obviamente, vamos sentar, ver como toda a coisa se desenrola com estas lutas, ver onde Conor se encaixa e o que ele quer fazer em seguida", afirmou Dana White na ocasião.

McGregor anunciou aposentadoria em março deste ano pelo Twitter. Antes disso, ele já havia se despedido do esporte em 2016, mas voltou à ativa.