Topo

MMA


Ex-campeão do UFC, BJ Penn é agredido em briga de rua e "beija o asfalto"

O lutador BJ Benn se envolve em briga de rua - Reprodução/TMZ
O lutador BJ Benn se envolve em briga de rua Imagem: Reprodução/TMZ

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 16h55

Ex-campeão do UFC e dono de um retrospecto recente de sete derrotas seguidas no octógono, o lutador BJ Penn voltou a ser assunto fora do torneio ao protagonizar uma briga nas ruas do Havaí.

Em um vídeo divulgado pelo TMZ Sports, o atleta leva um cruzado de esquerda no rosto e cai desorientado no chão. Ele consegue se levantar apenas com a ajuda dos amigos, e depois parte para cima do seu agressor.

Outro vídeo compartilhado pelo site traz o lutador do UFC "devolvendo" os socos que levou, desta vez na calçada de frente a um bar. A briga traz Penn encaixando um mata leão e diversos socos no rosto da mesma pessoa que o tinha agredido.

O ex-campeão em duas categorias de peso no UFC e membro do Hall da Fama se envolveu em outra polêmica neste ano, ao ser flagrado agredindo um homem na saída de uma casa noturna, também no Havaí.

No início de 2019, sua ex-esposa o acusou de violência doméstica e pediu uma ordem restritiva contra ele, que negou ter cometido o crime. Em 2005, Penn chegou a ser preso após agredir um policial.