Na Grade do MMA #10 - UFC 200 caiu para cima com Cormier x Jones

Jorge Corrêa e Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

Poucas semanas foram tão movimentadas na história do UFC como a última. No espaço de sete dias, Conor McGregor deixou a luta contra Nate Diaz no UFC 200, Jon Jones voltou e se tornou campeão interino dos meio-pesados e agora o maior evento do Ultimate no últimos anos ganhou uma nova luta principal.

Toda essa celeuma é o tema da décima edição do Podcast Na Grade do MMA. Analisamos essas questão e cravamos: o UFC 200 caiu para cima com a saída do irlandês e a introdução da unificação dos cinturões dos meio-pesados entre Daniel Cormier e Jon Jones como luta principal do evento de 9 de julho.

Ainda debatemos as principais lutador do UFC 197, no últimos sábado e discutimos se o campeão dos moscas, Demetrious Johnson, deveria ser considerado o melhor lutador do Ultimate entre todas as categorias, o famoso "número 1 pound-for-pound˜.

Lembrando que agora você pode ouvir ou baixar para escutar na que quiser o programa pelo iTunes. Basta entrar aqui. E não esqueça de assinar o canal, assim você nunca perderá um episódio.

UOL Cursos Online

Todos os cursos