Na Grade do MMA #38 - Jessica e Luque falam sobre seus próximos passos

Jorge Corrêa

Do UOL, em São Paulo

Depois de uma semana sem programa, por conta da tragédia do time da Chapecoense, voltamos para o episódio dessa semana com duas participações especiais. Grandes esperanças para o Brasil dentro do UFC em um futuro próximo, o meio-médio Vicente Luque e a peso palha Jessica Andrade falaram sobre seus próximos passos no evento.

Nascido nos EUA, mas criado em Brasília, Luque está com quatro vitórias consecutivas e agora quer um adversário bem ranqueado, para também poder entrar entre os 15 melhores da categoria no Ultimate.

Já Jessica, que fará no UFC 207 contra Angela Hill sua terceira luta como peso palha, garante que está a uma vitória de disputar o cinturão do peso contra a polonesa Joanna Jedrzejczyk.

Lembrando que agora você pode ouvir ou baixar para escutar na hora que quiser o programa pelo iTunesBasta entrar aqui. E não esqueça de assinar o canal, assim você nunca perderá um episódio.

Se você tem um aparelho com Android, pode usar qualquer aplicativo de podcast se inscrevendo com nosso XML: http://www3.uol.com.br/feed/podcast/na-grade-mma.xml

UOL Cursos Online

Todos os cursos