Na Grade do MMA #44 - Como deve ser a volta de Anderson Silva no UFC 208

Jorge Corrêa e Mauricio Dehò

Do UOL, em São Paulo

O ano finalmente vai começar de verdade no UFC. Neste sábado, teremos o primeiro card numerado e novamente em Nova York. No ginásio do Brooklyn Nets, o UFC 208 terá a primeira disputa de cinturão peso pena feminino entre Holly Holm e Germaine de Randamie.

Mas para nós, brasileiros, o que importa mesmo é a volta de Anderson Silva, que tenta sua primeira vitória em mais de quatro anos contra o norte-americano Derek Brunson. Esse é o principal assunto do programa desta semana.

Ainda conversamos com Glover Teixeira, que tenta se recuperar da derrota para Anthony Johnson. Ele enfrenta Jared Cannonier no card principal. O evento ainda conta com Ronaldo Jacaré enfrentando Tim Boetsch.

Lembrando que você pode ouvir ou baixar para escutar na hora que quiser o programa pelo iTunesBasta entrar aqui. E não esqueça de assinar o canal, assim você nunca perderá um episódio.

Se você tem um aparelho com Android, pode usar qualquer aplicativo de podcast se inscrevendo com nosso XML: http://www3.uol.com.br/feed/podcast/na-grade-mma.xml

UOL Cursos Online

Todos os cursos