Na Grade do MMA #51 - Quem leva a melhor na revanche de Cormier e Johnson?

Brunno Carvalho e Maurício Dehô

Do UOL, em São Paulo

Depois de um hiato sem eventos, o UFC volta com a edição 210, neste sábado, contando com uma disputa de cinturão bombástica. Daniel Cormier, atual campeão, volta a encarar Anthony Johnson, que tem uma das mãos mais pesadas da atualidade.

Eles lutaram em 2015, e Cormier virou o jogo e conquistou o cinturão dos meio-pesados, que estava vago. Depois disso, Johnson somou três nocautes arrasadores e volta com tudo para tentar pegar o título. Como eles chegam para a luta, quais os riscos e as apostas para o resultado estão nessa edição do podcast. 

Ainda falamos com Augusto "Tanquinho" Mendes, especialista em jiu-jítsu que faz luta dura contra Aljamain Sterling no próximo dia 15.

Lembrando que você pode ouvir ou baixar para escutar na hora que quiser o programa pelo iTunesBasta entrar aqui. E não esqueça de assinar o canal, assim você nunca perderá um episódio.

Se você tem um aparelho com Android, pode usar qualquer aplicativo de podcast se inscrevendo com nosso XML: http://www3.uol.com.br/feed/podcast/na-grade-mma.xml

UOL Cursos Online

Todos os cursos