Esporte

Michael Phelps afirma que é comum nadadores urinarem na piscina

EFE/Marcelo Sayão
Michael Phelps se aposentou após as Olimpíadas de Londres, em 2012 Imagem: EFE/Marcelo Sayão

Do UOL, em São Paulo

07/08/2013 12h21

Aposentado desde o final das Olimpíadas de Londres, em 2012, o ex-nadador americano Michael Phelps afirmou em entrevista que é comum os atletas urinarem nas piscinas durante as provas.

A revelação foi feita ao portal TMZ, dos EUA. "Todos urinam na piscina. É algo normal para todos", declarou o multi-campeão olímpico.

Phelps não foi o primeiro nadador a afirmar isso. Outra ex-atleta americana Carly Geehr, também comentou sobre isso no último ano. "Quase 100% dos atletas fazem", disse.

Mudança de planos?

Durante a disputa do Mundial de Esportes Aquáticos, que ocorreu em Barcelona, na Espanha, até o último domingo, Phelps mostrou uma mudança em sua postura sobre a aposentadoria. 

Ao ser perguntando se voltaria a competir para participar das Olimpíadas do Rio-2016, ele foi evasivo, mas não negou a possibilidade: "Não sei. Estamos em 2013. Não há nada em curso neste momento. Meu agente perguntou onde quero estar daqui a 1, 5, 10 anos. Mas ainda tenho de tentar por isso no papel", explicou o dono de 18 ouros olímpicos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo