Esporte

Lochte diz que escândalo na Rio-2016 o ajudou a pedir noiva em casamento

@ryanlochte/Instagram
Imagem do post em que Lochte anuncia noivado: altos e baixos no relacionamento Imagem: @ryanlochte/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/10/2016 10h23

Um dia depois de anunciar o seu noivado com a modelo Kayla Rae Reid, o nadador americano Ryan Lochte disse, após sua participação no programa "Dancing with the Stars" na última segunda-feira, que o escândalo que vivenciou na Olimpíada do Rio de Janeiro por causa de uma falsa alegação de assalto o ajudou a ficar mais próximo de sua futura mulher e a pedir em casamento.

“Com tudo o que aconteceu, nós tivemos altos e baixos que a maioria dos casais passa em uma relação em 20 anos. Nós fizemos isso em questão de quase um ano. Ela esteve comigo e foi como a minha rocha. Foi quando eu soube, era algo como 'eu não vou deixar isso passar’”, disse em entrevista ao site americano ET.

Em agosto, durante os Jogos Olímpicos, Lochte e outros três nadadores dos EUA disseram ter sido vítimas de um assalto a mão armada no Rio de Janeiro. Imagens de uma câmera de segurança, porém, atestaram que o quarteto se envolveu em uma briga com seguranças armados em um posto de combustíveis. A Polícia Civil concluiu que não houve assalto, e os quatro acabaram admitindo a farsa.

Na ocasião, Lochte foi bastante criticado e conviveu, inclusive, com boatos de que seu relacionamento com Kayla Rae Reid poderia terminar. Mas o nadador conta que, ao contrário do que muitos pensavam, o momento de dificuldades apenas serviu para fortalecer o relacionamento.

"Isto é o que esperei por toda a minha vida: ter a minha própria família e encontrar a pessoa certa. E eu finalmente encontrei ela, e estou tão animado", disse.

Lochte voltou a ficar em evidência nos Estados Unidos desde que estreou no "Dancing With the Star", programa popular no país que apresenta uma espécie de concurso de dança. Logo em sua primeira noite de participação, o nadador foi alvo de protestos no palco da atração, mas na semana seguinte recebeu apoio dos colegas de programa. Na última segunda-feira ele conseguiu a melhor nota ao lado da dançarina Cheryl Burke ao som de "A Song for You",  de Leon Russell.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo