Esporte

Nadadora brasileira é operada após árvore cair sobre seu carro em São Paulo

Satiro Sodré/SSPress
Imagem: Satiro Sodré/SSPress

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 12h41

A nadadora Larissa Oliveira, de 24 anos, precisou passar por uma cirurgia em sua coxa direita na quarta-feira após uma árvore cair sobre seu carro enquanto trafegava pela Marginal Pinheiros, em São Paulo.

De acordo com a assessoria do Pinheiros, o seu clube, a atleta se feriu com um galho e precisou ser levada às pressas para o hospital para realizar a operação. Um outro nadador que estava com ela - e não teve o nome divulgado - nada sofreu.

O Pinheiros informou que a cirurgia de Larissa foi bem-sucedida e a previsão para voltar a nadar pode variar entre 30 e 60 dias. Ainda não há previsão para deixar o Hospital Albert Einstein.

Em boletim médico divulgado no fim da tarde desta quinta-feira, o hospital anunciou que "a nadadora Larissa Oliveira encontra-se internada (...) desde o dia 8 de março às 21h22". "A paciente passou por procedimento cirúrgico em decorrência de ferimento na coxa direita. Segue internada para tratamento clínico e o seu estado geral é bom", comunica a nota.

No Mundial de Piscina Curta de Windsor (Canadá) no ano passado, a atleta fez parte do revezamento 4x50m medley. Ela também esteve presente nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em cinco provas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo