Esporte

Nadadora que teve coxa operada após queda de árvore deixa hospital

Satiro Sodré/SSPress
Imagem: Satiro Sodré/SSPress

Do UOL, em São Paulo

20/03/2017 15h02

A nadadora Larissa Oliveira, que precisou passar por uma cirurgia na coxa direita no último dia 9 após uma árvore cair sobre seu carro, recebeu alta do hospital Albert Einstein nesta segunda-feira (20).

"Informamos que a nadadora Larissa Oliveira, que esteve internada no Hospital Israelita Albert Einstein, Unidade Morumbi, recebeu alta dia 20, às 12h00 e seguirá fazendo acompanhamento médico fisioterápico", informou o hospital por meio de nota.

O acidente aconteceu quando Larissa dirigia seu carro na Marginal Pinheiros, a caminho da faculdade. O tempo que a atleta de 24 anos levará para voltar às piscinas não foi informado, mas a estimativa inicial era de cerca de 60 dias.

No Mundial de Piscina Curta de Windsor (Canadá) no ano passado, a atleta fez parte do revezamento 4x50m medley, que ficou com a medalha de prata. Ela também esteve presente nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em cinco provas, mas não foi a nenhuma final.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo