Esporte

Astro da natação da Austrália é parado em blitz policial com carro roubado

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 19h37

Ian Thorpe foi coadjuvante de uma história bizarra no último final de semana. Ele e a também ex-nadadora Giaan Rooney foram parados pela polícia quando usavam um carro alugado, durante a cobertura dos Commonwealth Games na cidade australiana de Gold Coast. Acontece que o automóvel estava registrado como roubado e foi apreendido, obrigando a dupla a andar até o centro aquático em que se dirigiam.

Os ex-nadadores não foram alvo de qualquer investigação, pois o automóvel tinha sido alugado pela TV na qual eles comentam os Commonwealth Games. Ian Thorpe é dono de nove medalhas olímpicas, e Giaan Rooney também tem larga história na natação, com três.

Os Commonwealth Games são uma competição que reúne países-membros da Comunidade Britânica. A abertura, no último dia 4, precede uma semana e meia de disputa até a cerimônia de encerramento, marcada para este domingo (15).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo