Topo

Grávida, Joanna Maranhão desabafa e faz apelo sobre aborto

Joanna Maranhão anunciou gravidez no fim de janeiro - Flávio Florido/Exemplus/COB
Joanna Maranhão anunciou gravidez no fim de janeiro Imagem: Flávio Florido/Exemplus/COB

Do UOL, em São Paulo

28/02/2019 22h33

Grávida de seu primeiro filho com Luciano Corrêa, Joanna Maranhão fez um desabafo sobre aborto nas redes sociais. Isto porque, em julho de 2018, a ex-nadadora perdeu um bebê após uma semana de gestação.

"Não falem de aborto como se fosse a coisa mais natural do mundo ou coloquem pra tema de polarização pra uma mulher que já sofreu perda gestacional, ok? Não é legal. Muito menos engraçado", escreveu Joanna em publicação no Twitter.

"Não se meta na gestação tenha ela tido continuidade ou não de outra mulher. Eu estou grávida novamente e sei o que é toda vez que vai fazer xixi olhar com medo pro papel. Vão a m.. com essa polarização", continuou.

"E (espero) ser a última vez que todo nesse assunto. Eu, Joanna, jamais faria um aborto, e isso diz respeito a minha crença espiritualista em reencarnação. Porém, jamais exigirei que o estado fira sua laicidade e interfira na decisão de outras mulheres", finalizou.

Joanna Maranhão anunciou a gravidez pelas redes sociais na última semana de janeiro, quando estava com aproximadamente 12 semanas de gestação.