Topo
Tudo que rolou na noite de sexta-feira (30) e na madrugada e manhã de sábado (31)
Rafael Bello/COB

Medalha no tênis mostra a força do Brasil entre as mulheres

No oitavo dia de disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Brasil chegou a oito medalhas conquistadas no evento com uma grata surpresa. Correndo por fora no torneio de duplas femininas no tênis, Luisa Stefani e Laura Pigossi surpreenderam e conquistaram a medalha de bronze neste sábado (31). Um feito que reforça a evolução do esporte feminino no país. As mulheres brasileiras conquistaram metade dos oito pódios até o momento. Além da dupla do tênis, o país também já celebrou os feitos de Rayssa Leal (medalhista mais jovem da história do Brasil em Olimpíadas), Mayra Aguiar (primeira a subir no pódio três vezes em uma competição individual) e Rebeca Andrade (pioneira no sexo feminino na ginástica artística, com a prata no individual geral). A jornada olímpica também viu classificações importantes do Brasil no futebol, atletismo e natação, mais uma desistência da estrela norte-americana Simone Biles na ginástica artística, e o show da Jamaica na final dos 100m rasos femininos.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Figueiredo/CBF
Futebol Masculino
BRA 1 0 EGI

Brasil vence o Egito e vai à semifinal

O placar foi magro, mas suficiente para garantir o Brasil na semifinal do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com um gol do atacante Matheus Cunha no primeiro tempo, a seleção derrotou o Egito por 1 a 0 nas quartas de final, neste sábado em Saitama, e ficou mais perto do bicampeonato. O time capitaneado por Daniel Alves disputará uma vaga na final na terça-feira (3), às 5h (horário de Brasília). No mesmo dia, Japão e Espanha se enfrentarão do outro lado da chave.
PUBLICIDADE
Wagner Carmo/CBAt
Atletismo 100m rasos masculino
Primeira fase

Paulo André se classifica para semifinais dos 100m rasos

O brasileiro Paulo André classificou-se na manhã deste sábado (31) às semifinais dos 100m rasos no atletismo. O velocista avançou de fase ao conseguir a terceira colocação na sexta eliminatória, com o tempo de 10s17 (26ª melhor marca do dia). Paulo André disputará uma vaga na final neste domingo (1), às 7h30 (horário de Brasília). A final será também neste domingo, às 9h50. Outros dois brasileiros foram eliminados na prova. Rodrigo Nascimento foi o 34º no geral (10s24), e Felipe Bardi terminou em 38º (10s26). O mais veloz deste sábado foi o canadense Andre de Grasse, com 9s91.

Outros Dias

JUL
dia -2
TER - QUA
dia -1
QUA - QUI
dia 0
QUI - SEX
dia 1
SEX - SÁB
dia 2
SÁB - DOM
dia 3
DOM - SEG
dia 4
SEG - TER
dia 5
TER - QUA
dia 6
QUA - QUI
dia 7
QUI - SEX
dia 8
SEX - SÁB
AGO
dia 9
SÁB - DOM
dia 10
DOM - SEG
dia 11
SEG - TER
dia 12
TER - QUA
dia 13
QUA - QUI
dia 14
QUI - SEX
dia 15
SEX - SÁB
dia 16
SÁB - DOM