Topo
Tudo que rolou na noite de terça-feira (03) e na madrugada e manhã de quarta-feira (04)
Satiro Sodré/SSPress/CBDA

No 12º dia, Brasil leva ouro e fica perto de recorde

O Brasil ficou muito perto nesta quarta-feira (4) de igualar ou até superar seu recorde de medalhas em uma única edição dos Jogos Olímpicos. O país fechou o 12º dia de disputas em Tóquio com um ouro conquistado, com a nadadora Ana Marcela Cunha na maratona aquática, e já garantiu 18 pódios no total no Japão. Há cinco anos, no Rio de Janeiro, o Time Brasil faturou 19 láureas. Tudo leva a crer que o recorde será quebrado nos próximos dias, já que o país tem boas chances no skate, canoagem e no vôlei feminino, que conseguiu uma classificação heroica para as semifinais após uma difícil vitória contra a Rússia.
PUBLICIDADE
Julio César Guimarães/COB
Vôlei Feminino
BRA 3 1 ROC

Em jogo tenso, Brasil bate a Rússia e vai à semi

Em um jogo tenso, difícil e repleto de altos e baixos, o Brasil venceu a Rússia de virada nas quartas de final do vôlei feminino na manhã desta quarta-feira (4) nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A seleção treinada por José Roberto Guimarães ganhou por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/21, 25/19 e 25/22, e está na semifinal do torneio. Além de perder o primeiro set, o Brasil iniciou o segundo sem mostrar um bom jogo, e chegou a ficar atrás no placar por 15 a 9. A equipe começou a dar a volta por cima e iniciar a virada com as entradas da levantadora Macris e da oposta Rosamaria nos lugares de Roberta e Tandara, respectivamente. Depois das substituições, a seleção se encontrou em quadra e conseguiu a vitória. O Brasil enfrentará a Coreia do Sul na semifinal na sexta-feira (6). As asiáticas derrotaram a Turquia nas quartas de final por 3 a 2. A outra semi será entre Sérvia e Estados Unidos.
PUBLICIDADE
Behrouz MEHRI / AFP
Hipismo Salto individual misto
Final

Yuri Mansur fica em 20º lugar na final do salto

Único representante do Brasil na final da competição de saltos do hipismo nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Yuri Mansur terminou a disputa válida por medalha na 20ª posição, na manhã desta quarta-feira (4). Yuri e a montaria Alfons não conseguiram zerar o percurso e derrubaram dois obstáculos, o que acarretou em uma penalização de oito pontos. Eles concluíram a apresentação com o tempo de 87s27. A medalha de ouro foi conquistada pelo britânico Ben Maher, que montou Explosion W.

Outros Dias

JUL
dia -2
TER - QUA
dia -1
QUA - QUI
dia 0
QUI - SEX
dia 1
SEX - SÁB
dia 2
SÁB - DOM
dia 3
DOM - SEG
dia 4
SEG - TER
dia 5
TER - QUA
dia 6
QUA - QUI
dia 7
QUI - SEX
dia 8
SEX - SÁB
AGO
dia 9
SÁB - DOM
dia 10
DOM - SEG
dia 11
SEG - TER
dia 12
TER - QUA
dia 13
QUA - QUI
dia 14
QUI - SEX
dia 15
SEX - SÁB
dia 16
SÁB - DOM