! Português Madjer disputa o Brasileiro de futebol de areia por Pernambuco - 19/10/2003 - UOL Esporte - Outros Esportes

UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  19/10/2003 - 19h00
Português Madjer disputa o Brasileiro de futebol de areia por Pernambuco

Da Redação
Em São Paulo

Fato inusitado no VIII Campeonato Brasileiro de futebol de areia. Pela primeira vez um jogador estrangeiro vai disputar a competição defendendo uma seleção estadual. O jogador é o português Madjer, um dos principais nomes do futebol de areia mundial, conhecido pela habilidade na perna esquerda e pelo faro de gol.

Madjer defenderá a seleção de Pernambuco. A estréia do português acontecerá na terça-feira, às 16h, diante da seleção do Paraná, em jogo que abre oficialmente o VIII Campeonato Brasileiro de futebol de areia.

A aproximação de Madjer com os jogadores pernambucanos aconteceu devido à amizade que o português tem com o brasileiro Alan. Morando há muito tempo em Portugal, Alan migrou do futebol de campo para o futebol de areia e fez uma amizade muito sólida com Madjer.

O brasileiro convidou o português para algumas temporadas de férias por aqui. Madjer ficou deslumbrado com a beleza do litoral do nordeste e pelo Brasil de forma geral. Sempre que veio, aproveitou para bater uma bolinha e nunca escondeu que a habilidade dos brasileiros também o encanta.

"O Madjer, acima de tudo, é um grande admirador do Brasil e muito amigo dos jogadores daqui. Quando foi feito o convite para jogar por Pernambuco, ele prontamente atendeu e será mais um nome que vai dar brilho ao Campeonato Brasileiro. Pernambuco, que sempre faz boas apresentações, com ele na equipe ganha maior poderio e, se já era candidato a brigar pelo título, fica mais reforçado ainda", afirmou Fulvio Danilas, diretor-geral da Beach Soccer World Wide, entidade que cuida do futebol de areia em todo mundo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias