! Brasileiro fica em 25º no Mundial de luge e soma ponto para Turim - 19/11/2004 - UOL Esporte - Olimpíadas
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  19/11/2004 - 20h13
Brasileiro fica em 25º no Mundial de luge e soma ponto para Turim

Da Redação
Em São Paulo

O brasileiro Renato Mizoguchi ficou em 25ª colocação na Copa Mundial de Luge. realizada nesta sexta-feira em Sigulda, na Letônia. Apesar de ter competido com cautela devido a um pequeno acidente sofrido na semana passada, Renato conseguiu marcar o primeiro ponto dos cinco necessários para a classificação olímpica.

Com a posição, Mizoguchi somou o primeiro ponto dos cinco necessários para sua classificação para os Jogos de Turim-2006. "Minha meta é me classificar ainda nessas etapas do Mundial. Não vai ser fácil, tenho apenas cinco anos de esporte de inverno, mas vou lutar para conquistar esta vaga", diz Mizoguchi, que já representou o Brasil em Salt Lake City.

Na patinação de gelo, Felipe de Souza representa o Brasil neste fim de semana em uma competição regional de 500m em Brampton, no Canadá. Felipe, que no início do mês conquistou uma medalha de prata inédita para o país, quer melhorar sua performance enquanto sonha com a classificação olímpica.

"Quero melhorar meu tempo entre três a cinco segundos nesta prova. Estou treinando muito para me classificar aos Jogos de Turim. Sempre sonhei patinar numa Olimpíada, mas sei que tenho muito trabalho pela frente. Nada é impossível", diz Felipe.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias