! Jogador do Denver Broncos é assassinado após eliminação na NFL - 01/01/2007 - UOL Esporte - Outros Esportes
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  01/01/2007 - 14h34
Jogador do Denver Broncos é assassinado após eliminação na NFL

Da Redação
Em São Paulo

Horas depois da eliminação do Denver Broncos nos playoffs da NFL (sigla em inglês para liga de futebol americano), em derrota para o San Francisco 49ers no domingo, o jogador Darrent Williams foi assassinado a tiros quando voltava para casa.

AFP
Em meio aos playoffs, NFL é abatida por notícia de assassinato de Darrent Williams
Segunda a polícia de Denver, Williams e mais duas pessoas (não identificadas) foram baleadas durante a madrugada. O 'cornerback' (posição integrante da defesa) dos Broncos estava em sua limusine, que foi alvejada por disparos efetuados por ocupante de um outro carro, informa o site oficial da NFL.

Os investigadores da polícia de Denver afirmaram que já procuram por suspeitos, mas que, até o momento, não sabem qual poderia ter sido o motivo do crime.

No domingo, Williams participou da derrota dos Broncos para o San Francisco 49ers por 26 a 23, na prorrogação, em resultado que eliminou o time de Denver da disputa do título da temporada do futebol americano.

Williams, 24 anos, encerrou a temporada com 88 bloqueios aos adversários e quatro interceptações de bola. Contra o San Francisco, o jogador do Denver conseguiu três jogadas defensivas bem-sucedidas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias