Esporte

Acidente em prova deixa atleta do kitesurfe em coma na África do Sul

Do UOL, em São Paulo

11/02/2016 10h34

O kitesurfista britânico Lewis Crathern foi hospitalizado após se acidentar na disputa de um campeonato na África do Sul. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pela imprensa inglesa.

Crathern, de 31 anos, tentou uma manobra chamada megaloop, mas caiu na água de uma altura superior a 20 m após uma rajada de vento atrapalhar a execução do movimento. O atleta, três vezes campeão nacional, foi internado em coma induzido.

Em comunicado nas redes sociais, a mãe de Lewis, Sandra, lamentou a situação do filho e disse esperar para vê-lo “sorrindo novamente” a curto prazo.

“Estou rezando para que Lewis deixe logo o coma induzido. É difícil vê-lo assim, como qualquer mãe pode entender”, disse. “Ele ainda está em coma, mas os sinais vitais são bons. Esperamos que eles (médicos) possam trazê-lo de volta nos próximos dias”, completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo