Esporte

Lindsey Vonn encerra ano em março após fratura tripla na perna

Do UOL, em São Paulo

03/03/2016 13h39

Os fãs da esquiadora Lindsey Vonn não poderão mais ver a atleta em ação neste ano. Em um longo comunicado em seu Facebook, a atleta americana informou que não competirá mais em 2016 por ter uma fratura tripla na perna.

“Hoje eu estou tomando a difícil decisão de acabar com a minha temporada e deixar o circuito mundial devido a uma lesão que sofri no último sábado. Estou liderando a classificação geral da Copa do Mundo, esta é uma das decisões mais difíceis da minha carreira”, falou.

Lindsey quebrou a perna em três partes após cair durante a etapa de Andorra no último fim de semana.

“Os exames foram realizados na terça-feira de manhã. Essas imagens mostraram que não era apenas uma pequena fratura, mas na verdade eram três. E as fraturas não são superficiais. São significativas o suficiente para que eles não fiquem estáveis para continuar a esquiar em segurança. Além disso, machucar qualquer um dos fragmentos pode resultar em uma cirurgia séria que arriscaria meu futuro nas corridas de esqui”, afirmou.

A americana vinha em uma grande temporada com direito a nove vitórias em etapas da Copa do Mundo e ainda um recorde batido. “Vejo vocês no próximo ano”, finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo