Topo

Atriz e modelo: conheça morena que conquistou destaque brasileiro no surfe

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

06/10/2015 06h00

Um dos destaques do Brasil na temporada do Mundial de surfe, Filipe Toledo, o Filipinho, vive um momento também longe do mar. A vida amorosa "vai muito bem, obrigado": o surfista conquistou nos últimos meses a modelo Ananda Marçal. Aos 21 anos, a jovem morena tem contrato com a agência 40 graus Models desde os 18.

Mas não espere vê-la nas passarelas pelo país. Ela até faz esse tipo de trabalho, só que seu foco é outro. “Eu trabalho como modelo comercial, já fiz desfiles, mas meu perfil se encaixa mais na parte comercial por conta da minha altura e medidas”, falou a morena, que mede 1,70 metros, e já fez até trabalhos sensuais. "Posar nua com certeza é algo que eu não faria, mas ensaio sensual eu já fiz”, afirmou. A jovem 

O trabalho de Ananda tem como inspiração uma modelo consagrada. A brasileira Adriana Lima é uma referência para a jovem. “Apesar de termos perfis completamente diferentes, duas modelos que eu sempre estou de olho nas fotos são a Candice Swanepoel e Adriana Lima”, afirmou.

Além de seu talento de modelagem, seu perfil nas redes sociais chama atenção também pelo talento para cantar. E mais, ela também mostra aptidão quando o assunto é ser atriz.

“Por enquanto levo como hobby (cantar), não canto profissionalmente, mas em breve pretendo começar a investir mais e levar a sério. Sempre tive minha carreira de atriz como prioridade. Muitas pessoas acham que sou carioca, mas não, eu sou capixaba e quando resolvi me mudar pro Rio foi por conta do teatro, das oportunidades que são bem maiores aqui. Sempre foi meu sonho e eu tenho investido nisso desde que cheguei. A carreira de modelo foi consequência disso, mas amo o que faço, tanto como modelo quanto como atriz”, disse.

Quando o assunto é falar sobre seu relacionamento com Filipe Toledo, Ananda prefere a discrição. “O que posso te garantir é que eu e o Filipe estamos muito felizes e contentes”, finalizou.

Atualmente, Filipe Toledo é o terceiro no ranking do Mundial de surfe. Ele já chegou a liderar a classificação no começo da temporada ao ganhar duas das quatro primeiras etapas.