Esporte

Surfista americano vai parar no hospital após ser mordido por tubarão

Divulgação/South African Tourism
Surfista teria sido atacado por um tubarão Imagem: Divulgação/South African Tourism

Do UOL, em São Paulo

26/04/2016 10h53

Um surfista americano foi atacado por um tubarão em Bali, na Indonésia, na última segunda-feira. Ele foi levado para o hospital e está na UTI.

Twiggy Van Ryan, um morador local de 47 anos, tomava café na praia quando viu o surfista saindo do mar segurando seu cotovelo. Na sequência, sua namorada gritou informando que ele havia sido atacado pelo tubarão.

“Eu pensei que ele só tinha se machucado e sua namorada veio correndo até a praia e disse que era um ataque de tubarão”, falou Van Ryan ao site News, da Austrália.

O surfista teria desmaiado menos de um minuto depois de chegar na praia. Ele perdeu muito sangue no trajeto, pois a mordida teria acertado seu cotovelo e punho.

De acordo com Ryan, o ataque teria sido feito por um  tubarão touro. Ele teria sido mordido quando esperava uma onda sentado em sua prancha.

Em seu perfil no Facebook, Ryan disse que o surfista passou por cirurgia, mas não teve nenhuma lesão ligamentar. Ele apenas teve de tomar diversos pontos e ficou com grandes hematomas.

Segundo surfistas locais, esse é o quinto ataque de tubarão nos últimos cinco anos na região. Ele disse ser comum ver tubarões próximo da areia nesta área.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo