Esporte

Imagens de drone mostram outro ângulo de queda sofrida por Scooby

Do UOL, em São Paulo

05/03/2017 21h26

Um dia antes de sofrer o acidente que rendeu um grave ferimento na cabeça, Pedro Scooby já tinha levado um belo caldo enquanto encarava as ondas gigantes de Nazaré, em Portugal, na última semana.

Em um vídeo gravado por um drone é possível acompanhar o surfista marido de Luana Piovani na onda e logo em seguida sendo engolido pelas águas marinhas. Um jet ski, então, chega para resgatá-lo, mas as ondas não perdoam novamente e o veículo aquático capota.

No dia seguinte, 2 de março, Scobby sofreu um acidente parecido, mas precisou ser retirado às pressas da água para receber atendimento e levar 20 pontos num corte profundo que sofreu na cabeça.

Nesta época do ano, diversos surfistas de todos os cantos do planeta se reúnem na praia portuguesa para encarar as ondas mais desafiadoras, que podem chegar a incríveis 30 metros de altura.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo