Esporte

Gabriel Medina avança na Austrália, mas deixa o mar mancando e preocupa

Reprodução/WSL
Medina recebe atendimento médico após vencer bateria Imagem: Reprodução/WSL

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/03/2017 21h30

Gabriel Medina vive um momento de tensão na primeira etapa do Circuito Mundial de Surfe (WCT). Na Gold Coast australiana, o brasileiro avançou diretamente à terceira fase da competição, mas deixou o mar mancando, preocupando sua equipe, organização e torcedores.

A lesão, ainda desconhecida, aconteceu logo no início da bateria, quando o brasileiro encontrou um pequeno tubo para direita e arriscou um aéreo. Na queda, seu joelho direito travou na prancha (vídeo abaixo). No entanto, Medina continuou surfando normalmente e, inclusive, conseguiu a nota mais alta do dia até aquele momento.

Na saída do mar, o brasileiro demonstrou sinais de dor e saiu mancando. "A notícia boa é que ele voltou a surfar boas ondas depois do incidente e ainda tirou a nota mais alta do dia até aquele momento. Nosso departamento médico está confiante em conseguir estabilizar o joelho para que ele possa continuar na competição", explicou a Liga Mundial de Surfe momentos depois de Medina ser atendido pelos médicos.

"Ele está com uma bolsa quente, um pouco de dor, mas confiante com os médicos, que acreditam que ele poderá voltar para o resto das baterias", completou o repórter da transmissão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo