Topo

Empresa de Xuxa é a nova patrocinadora da Sophia, irmã de Gabriel Medina

Em foto divulgada por Xuxa, prancha de Sophia já aparece com a marca Espaçolaser - @xuxameneghel/Instagram
Em foto divulgada por Xuxa, prancha de Sophia já aparece com a marca Espaçolaser Imagem: @xuxameneghel/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 18h47

Sophia Medina ainda está começando sua trajetória no surfe, mas já começa a atrair a atenção de torcedores – e de patrocinadores.

Nesta terça-feira, Xuxa Meneghel anunciou Sophia, de 13 anos, como a nova patrocinada do Espaçolaser. A franquia de depilação tem a apresentadora da Rede Record entre suas sócias desde junho de 2015.

“Seja bem-vinda ao time Espaçolaser, Sophia Medina! Sucesso”, escreveu Xuxa em sua conta no Instagram, com uma foto de Sophia. Na foto, a prancha da surfista já aparece com a marca da empresa.

No fim de semana, a irmã de Gabriel Medina conquistou o título sub-16 do Surf Attack na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP). O troféu veio menos de um mês depois de Sophia passar por cirurgia por conta de uma apendicite.

Em fevereiro, a surfista já havia conquistado o Rip Curl Grom Search categoria feminina sub-16 na praia de Geribá, em Búzios (RJ) - título que Gabriel havia conquistado na categoria masculina em 2009. Por conta disso, ela disputará o Rip Curl Grom Search Internacional em 2019.