Topo

Após susto, Pedro Scooby mostra detalhes do naufrágio na Indonésia

Do UOL, em São Paulo

04/08/2018 11h42

Depois do susto com um naufrágio durante uma ‘surf trip’ na Indonésia, o surfista Pedro Scooby contou detalhes sobre o incidente. Ele explicou como o resgate foi realizado e exaltou o trabalho em grupo.

O barco em que estavam os big riders Pedro Scooby e Felipe Cesarano, o “Gordo”, encheu de água e precisou ser abandonado por conta de uma forte tempestade com ondas e ventos fortes. Alguns surfistas ficaram mais de três horas à deriva no mar, mas todos os passageiros e o capitão do barco, chamado Alyssa, acabaram resgatados.

Em entrevista ao UOL Esporte, Felipe Cesarano, o “Gordo”, falou que uma lanterna acabou sendo a principal responsável pelo resgate dele e de mais quatro amigos. Scooby também exaltou este momento nos vídeos publicados nas redes sociais.

A temporada de ondas na Indonésia vem sendo considerada uma das melhores da história do local. Recentemente, um barco virou nas ilhas de Nias, perto da Sumatra, após ser levado por uma onda de quase cinco metros.

Surfista brasileiro Felipe Cesarano, o "Gordo", avisa que está bem após ficar à deriva no mar por 3h - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram