Topo

Medina diz que "candidatas a namorada" apareceram mais após título mundial

Do UOL, em São Paulo

26/02/2019 09h54

Bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina declarou em entrevista ao programa Mais Você, da "TV Globo", que está solteiro. Apesar disso, o atleta brasileiro falou à apresentadora Ana Maria Braga que após a conquista do título, as candidatas à namorada começaram a aparecer em maior quantidade e que o tempo para relacionamentos é nas férias.

"Sim, namoro nas férias, tem que ter a hora de namorar, não é? Durante o ano é difícil, porque praticamente estamos em um lugar diferente a cada mês", disse Gabriel.

"Candidata não deve faltar, né?", comentou Ana Maria aos risos. "Depois do titulo mundial ficou mais fácil", brincou Medina.

Durante o programa, Ana Maria Braga promoveu o reencontro entre Medina e a mãe Simone. Os dois não se viam há algum tempo e a apresentadora do "Mais Você" aproveitou para convidar a mãe do surfista para participar do programa. 

Gabriel Medina com a mãe Simone no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo
Simone, inclusive, aprendeu uma receita de bolo de chocolate. Ana Maria convidou Gabriel para acompanhar o procedimento para a produção do quitute e o sufista disse que só sabia fazer macarrão instantâneo e ovo.

Louro José brincou e disse que, ao aprender o bolo, Medina já poderia casa, mas a mãe vetou: "Não, Louro, nada de casamento ainda. É muito novinho".

Após a conquista do bicampeonato de surfe, Medina curtiu cerca de dois meses de férias e voltou a competir no último dia 19 de fevereiro, em um evento "anti-plástico", em Fernando de Noronha. O arquipélago recebeu, de 19 a 24 de fevereiro, o Oi Hang Loose Pro Contest nos tubos da Praia da Cacimba do Padre.