Topo

Medina fala sobre badalação e rolês com famosos: "Minha vida é bem louca"

Gabriel Medina é capa da revista GQ de março - Vavá Ribeiro/GQ
Gabriel Medina é capa da revista GQ de março Imagem: Vavá Ribeiro/GQ

Do UOL, em São Paulo

01/03/2019 17h21

Bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina é a capa da edição de março da revista GQ Brasil. O surfista falou sobre diferentes assuntos, entre eles a badalada vida que leva fora d'água.

"Nasci aqui, uso brinco, gosto de ouvir pagode, eu me sinto diferente. Às vezes paro para pensar: minha vida é bem louca mesmo, né? Um dia eu tô aqui em Maresias, fazendo churrasco com meus amigos das antigas, no outro tô num show do Thiaguinho, depois vou num jantar com o Lewis Hamilton, e na outra semana vou estar em Paris, na festa de aniversário do Neymar", disse.

Mesmo assim, ele se incomoda com os holofotes. "As pessoas vão falar, não importa o que eu faça. Eu passo o tempo todo treinando, sou muito dedicado e tenho que abrir mão de várias coisas pela minha carreira. Não foi diferente nos anos em que perdi o título. Mas parece que, por ser atleta, eu não posso sair, dar uma volta, me divertir", declarou.

Medina também falou sobre a pressão que carrega para sempre vencer. Ele foi campeão mundial em 2014 e bateu na trave nos anos seguintes até voltar a conquistar o título na temporada passada. "O brasileiro é assim mesmo, quer que você ganhe sempre e eu estava perdendo. Foi muito difícil pra mim", afirmou

No ensaio, feito pelo fotógrafo Vavá Ribeiro, o surfista aparece com um visual mais "fashion". Na foto da capa, ele está no mar, vestindo um suéter com estampa animal.